domingo, 22 de fevereiro de 2015

Entrevista com os mice #1

Eai galera bom como ja diz o titulo eu irei postar 4 entrevistas cada semana essa vez foi o ninguem
D SOU EU E N E O NINGUEM
Essa semana entrevistei o sentinela de forum "ninguem" entrevista abaixo:
D = Ninguem você gosta do seu trabalho?
N = é divertido embora eu n seja tão ativo
D = O que você faz mais ajuda os membros no forum ou joga?
N = acho que nem um nem outro, fico mais fazendo minigames kk quando entro no tfm, é só pra isso quase
D = Tem algum minigame que você esta planejando?
N = sim, um e o paintwar,é um jogo que vc precisa colorir mais pisos que os outros
N = s próprios jogadores vão poder criar minigames através do xml dos mapas
D = Você é mito? hehe
N = eu n me considero mito, só old conheço bem o jogo, mas n tenho tanta habilidade
D = Você prefere o transformice de agora ou o de 2010/2011/2012?
N = prefiro o de 2010, pq era tudo novo na época, todos eram novos no jogo, nem sabiam wj direito
N = o povo era mais inocente, não tinha tanto xingamento nas salas
D = O que você mais faz no forum? Modera ou tranca topicos ?
N = acho que modero mais
D = Quer x1?
N = Sim
VENCI O X1 UHUUUUUUUU
PRINT DEPOIS DO X1:

3 comentários: