segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Entrevista com os mice #3

Fala galera vim aqui atualizar o blog com uma entrevista com o sentinela de forum flindix entrevista abaixo:

1-Quantos anos você tem?
R=Tenho 18 anos. Vou completar 19 anos no dia 10 de janeiro. :)
2-Você gosta do seu trabalho?
R=Do trabalho de sentinela? Sim gosto apesar de todas dificuldades que tem, é sempre bom ajudar os novatos que tenham problemas.
3-Como você virou sentinela?
R=Fiz o formulário de noite bem rápido por que estava com pressa e enviei sem esperança de ser aceito. Demorei 2 meses para receber a resposta e isso me deixou ansioso.
4-Você joga muito transformice?
R=Jogo desde 2010 e não consigo parar apesar de estar farto da jogabilidade. O jogo é muito viciante heheheh.
5-Você se acha mito?
R=Hehehehehe os meus amigos me consideram mito eu não acho. Eu acho que sou jogador mediano apesar de ter cerca de 7300, 52 mil queijos coletados e 54 mil ratos salvos
6-Como conheceu o transformice?
R=Por um blog de club penguin que eu era adiministrador. Saudades desse tempo...
7-Qual maior mico que você passou na vida real?
R=Hmm acho que foi falar mal de uma professora e ela passar mesmo á minha frente... , Foi muito embaraçoso e espero ate hoje que ela não tenha ouvido.
8-Estuda? em qual serie?/Trabalha? em que?
R=Estudo na Escola superior de hotelaria e turismo do estoril(Faculdade de Portugal)no curso de gestão de lazer e animação turistica estou no primeiro ano do curso e até agora estou adorando, Superando minhas expectativas :D
9-Planeja ficar mais tempo na equipe?
R=Planejo ficar para sempre, isto é, até não ter mais tempo de jogar/moderar
10- O que você  acha do transformice de hoje e antigo?
R=O transformice de hoje esta muito mais organizado e visualmente apelativo. tem ferramentas uteis e modos de jogos super divertidos que não tinha antes. Mas acho que em 2010/11 o pessoal era menos criança ao contrario de hoje que muitos jogadores por qualquer coisa minima que acontece.
11-Qual se estado civil? Solteiro namorando ou casado?
R=Solteiro procurando uma namorada
Nota:Meninas de portugal procurem a faculdade dele sahusahusauhashusa
12-O que você mais gosta de fazer na vida real?
R=Dormir e comer, Minhas atividades favoritas hahahaha(Não sou gordo juro)
13-Qual sua comida preferida?
R=Tenho tantas comidas preferidas mais adoro lasanha e arroz de pato yum yum.(Desculpa modquack)
Alguma coisa pra falar uma pergunta não feita?
Esqueceram perguntar se eu sou feliz. SOU SIM :D



Foi isso pessoal espero que tenham gostado porque demorou muito mais muito pra fazer essa entrevista bom comentem ai se gostaram se não alguma pergunta pra eu usar na proxima vez em outra entrevista e é isso pessoal espero que gostem :)

Tags:Flindix transformice , Sentinelas transformice , transformice entrevista , transformice

Nenhum comentário:

Postar um comentário