terça-feira, 17 de novembro de 2015

Vagas para equipe do blog :)

Vagas para equipe do blog:
Fala miciados!!Hoje vim aqui falar sobre algo MUITO BOM!!! Como viram no titulo sim, sim vagas pra equipe que nunca fiz isso ja que eu deixava meus amigos ser postadores como o oranoy e o iandomito que eu aceitei apenas por serem meus amigos bom então estou abrindo porque minha net é muito lerda pois se usar muito ela acaba então caso ela ficar ruim quem posta é os novos postadores
Bom falando agora nas vagas a ficha esta ai embaixo e você deve enviar no meu email davijesus7@gmail.com Ficha para adm:

Quantos anos você tem?
Tem experiencia?
Porque você acha que merece ser adm?
Vai postar muito mesmo?
Vai divulgar?
É ativo no transformice?
Desde quando joga transformice?
é adm ou postador de outro blog?caso seja não irei aceitar

Ficha para ser postador, A diferença é que o adm pode fazer eventos no blog e tirar postadores inativos , Ficha abaixo
Tem experiencia em blogs?
é ativo no transformice?
Sabe muita coisa do transformice que possa colocar em posts?

Ficha para ser criador de fanart para o blog não sabia o nome de quem faz fanart  Bom ficha abaixo:

Sabe criar bem uma fanart?
Desde quando faz fanarts?
Me mande uma imagem de sua fanart

Só isso galera lembrando o email davijesus7@gmail.com
Bom so isso galerinha miciada se inscrevam para serem adms ou algum outro cargo bom so isso então FALOUUUUUU :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário